Ei, você! Você sabia que o totem luminoso chamar muito mais atenção para sua loja?

compartilhe:

Quer um orçamento?

Diariamente somos impactados com uma infinidade de informações, imagens, textos, cores, mas nada chama mais a nossa atenção do que a iluminação. Já percebeu isso alguma vez?

Toda vez que identificamos algo luminoso mesmo a distância somos atraídos por aquilo e não deixamos de dar aquela olhadinha de lei. Teorias científicas à parte, essa é uma verdade que não tem como questionar.

Tratando-se de comunicação visual isso fica muito mais presente dentro dos negócios, pois são ótimos aliados para atrair mais cliente para um ponto físico.

O objeto mais indicado para essa função são os totens luminosos que deixam as lojas bem mais atrativas e personalizadas. Em outras palavras, o totem acabou se tornando um dos produtos de comunicação visual mais pedidos nas empresas comerciais.

Você ainda tem dúvidas sobre o que é o totem? Nós vamos explicar.

O que é totem

Este é um produto completamente personalizável que tem como objetivo atrair o público e estabelecer uma comunicação apresentando o seu negócio. O totem luminoso nada mais é do que um painel vertical arrojado para que sua marca seja identificada.

Quanto a estrutura, é possível encontrar em chapa galvanizada ACM, aço inox, PVC ou acrílico, e vale lembrar que o material é definido conforme o local de exposição, para garantia e durabilidade do mesmo.

Os totens também podem vir no formato sem iluminação, porém os mais procurados são os luminosos por darem destaque e presença independente da hora do dia. Na hora de personalizar é bom ter em mente que esse não é um acessório à parte, o mesmo precisa seguir os padrões que foram escolhidos para uma boa comunicação visual.

Agora, por que o nome totem? Essa foi uma relação que fizeram as tribos indígenas que utilizavam grandes totens externos para demarcarem seus territórios, como também identificar cada tribo. Com essa referência, os totens publicitários passaram a ter a mesma função dentro das estratégias publicitárias.

Por trás de toda campanha existe um conceito muito bem elaborado, agora, se ainda não se convenceu, você pode conferir as vantagens que esse produto pode oferecer. E se ainda não for o suficiente, você pode nos contatar para te ajudarmos a desenvolver o melhor projeto para o seu negócio.

Quais as vantagens de utilizar o totem luminoso para o seu negócio?

Se a sua intenção é destacar o seu negócio, ou impactar as pessoas enquanto estiverem circulando em um determinado local, esse com certeza é um excelente investimento para começar.

Os totens têm uma durabilidade significativa e são bem resistentes, justamente por serem um produto de atração visual. São super indicados para quem precisa compor o padrão visual da marca. Em locais internos, os totens podem ser utilizados também como um instrutor ou sinalizador, facilitando para as pessoas a informação de como encontrar determinado setor, ou então, é utilizado como complemento na decoração.

Já em ambientes externos eles são excelentes para identificação de comércio, empresas e até mesmo indústrias.

Uso do totem luminoso: passando uma boa impressão

As empresas estão cada vez mais preocupadas em investir na comunicação visual de seus negócios, isso porque dá um retorno quase que imediato apenas pela boa impressão causada nas pessoas.

Seja qual for o seu objetivo, seja ele informar ou apenas destacar a sua marca em um determinado ambiente os totens podem ser a escolha perfeita. É válido ressaltar que os totens luminosos são mais indicados quando se quer colocar a marca em evidência, para que as pessoas identifiquem com mais facilidade do que se trata, e mesmo a metros de distância sejam atraídas para a sua loja.

Este também não é um produto para ser utilizado em cada metro do seu estabelecimento, muito pelo contrário, por ser um objeto de destaque tem que ser pensando com muito cuidado onde será instalado, sendo um local estratégico para o alcance de mais clientes. Por isso pense bem no uso do totem luminoso.

Tem alguma dúvida de que esse pode ser um dos investimentos mais promissores que você pode fazer para sua loja? A Lumitotem desenvolve os melhores totens para o seu negócio com materiais de qualidade e deixa tudo perfeito para que sua marca tenha a atenção que merece.

Caso tenha alguma dúvida estamos aqui para te ajudar, e não deixe de nos acompanhar, pois virão muitas novidades por aí. Pensou em totem luminoso!

Conte com a gente!