Consórcio Embracon: padronização visual das unidades no Brasil

compartilhe:

Quer um orçamento?

Seu sonho sempre foi alcançar um padrão único em todas as suas unidades e lojas, desde o atendimento e procedimentos internos até sua identidade visual? Se você já pensou nisso ou se identificou, gostaríamos de dividir uma parte da experiência que tivemos com o #Embracon, que sonhava em tirar do papel o projeto de padronização visual das suas unidades no Brasil.

Fachada Embracon Unidade XXX

Em um momento excepcional para o Embracon, onde toda comunicação visual da marca foi replanejada, só foi possível “sonhar” com uma comunicação diferenciada, por entender que tínhamos ao nosso lado um fornecedor com conhecimento, qualidade e abrangência nacional, sem esquecer nunca de um custo alinhado com a realidade. Nosso gerente de contas dedicado e de fácil acesso, aliado a sempre disposição da presidência da Lumitotem, que constantemente faz contato e acompanhamento das demandas. Em minha percepção os maiores diferenciais da Lumitotem estão no entendimento das necessidades, aliado às boas práticas na execução dos projetos e materiais utilizados.”

Foi simplesmente incrível quando fomos desafiados a trazer vida a um projeto de fachada tão diferenciado e com a cara do novo momento do Embracon. Recebemos o projeto, conceito desenvolvido pelo escritório Asbun Arquitetura e então iniciou-se a análise de viabilidade e materiais, bem como apresentações de peças e mock-up de uma loja piloto.

Projeto Embracon

A Lumitotem fez o levantamento ponto a ponto de todo o projeto, sugerindo e explanando prós e contras – tudo alinhado com o Embracon e sem perder o diferencial do conceito aprovado – e ao longo de algumas semanas, com todas as ideias para que o resultado fosse de total satisfação, chegamos ao modelo chave para fazer esse projeto escalável nas unidades de todo o Brasil.

Aqui, segue um resumo nas palavras de Jander Silva (Gerente Adm. de Vendas) e grande embaixador desse projeto:

Só em 2019 já chegamos a mais de 34 unidades entregues por todo o Brasil e só temos a agradecer ao Embracon e a toda equipe por acreditarem que a Lumitotem poderia sonhar com vocês.

Sucesso!