ACM, o grande aliado do revestimento

compartilhe:

Quer um orçamento?

Você conhece o ACM? ACM é a sigla de Aluminium Composite Material (Material de Alumínio Composto).

Ele é um tipo de sanduíche formado por duas lâminas de alumínio com o núcleo de polietileno de baixa densidade – tornando-o uma placa leve e adaptável. Ou seja, esta composição confere ao produto melhor relação entre peso e resistência se comparado a outras opções de materiais existentes no mercado.

Placas de ACM

A sua utilização é muito ampla destinada principalmente a áreas externas já que suporta ações da natureza como a chuva e o sol. É o material ideal para revestimento de estruturas metálicas ou de vidro, pórticos, totens e fachadas.

Por conta da sua popularização no mercado, é possível encontrar uma ampla variedade de cores, viabilizando a questão de personalização de projetos. E, além do mais, os dois componentes deste material são recicláveis, sendo uma alternativa rápida e sustentável para a renovação do seu comércio.

Ainda está em dúvida e quer saber mais sobre o ACM e as aceitabilidades para o seu projeto? Procure um de nossos consultores, eles estarão mais que aptos para te ajudar a encontrar a melhor opção para você!